Cartão de visitas sustentável e inspirador

A CMM seguiu alguns exemplos do mercado no seu cartão de visitas. Começamos a aproveitar algumas embalagens de produtos, como a de café(adoramos café!), entre outras, para elaborar o nosso cartão de visitas. Este tipo de ideia está sendo usado por algumas empresas no Brasil e no mundo. O antigo cartão de visitas vai caindo em desuso, com as tecnologias e a tomada de consciência das pessoas. Por que colocar mais papel nas ruas, se podemos reaproveitar cartolinas e papéis que todos os dias entram em nossa casa? Além desses aspectos prático e simbólico, também queremos colaborar como inspiração para as pessoas: dar uma nova utilidade às centenas de quilos de embalagens de todos os tipos que descartamos todos os anos. Aqui na CMM , achamos que o resultado foi legal. Com um simples carimbo que mandamos fazer, todos os funcionários e parceiros poderão utilizar os cartões de visitas, que terão os principais contatos da CMM , telefone, e-mail e internet. Em um tempo com excesso de maquiagem, queremos ter cada vez mais uma feição sem retoques. Somos o que somos. Simples assim.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share

4 thoughts on “Cartão de visitas sustentável e inspirador

  1. Bah Cris! que ideia super! Muito cool mesmo, o cartão tá bacana, e vem cheio de atitude! Atitude consciente.
    E excelente seu texto, mais uma vez… sempre mandando bem!

    besos, besos

    • Chris! Obrigada! Faz tempo que queria dar uma solução para as embalagens. Estou muito feliz com o resultado! agora estamos estudando o futuro das caixas de leite e suco heheheh. A embalagem dos sorvetes eu já estou utilizando para o berçario das mudas para horta. Ainda preciso resolver uma forma de pintura. Beijo grande e obrigada pelo carinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>