Momento light

A receita de lasanha com beringelas que posto aqui pra você é uma das que mais curto cozinhar. Faz um tempo em que começamos a mudar os nossos habitos alimentares. Introduzindo algumas coisas que não faziam parte do cardápio de nossas vidas. Por exemplo, não consumimos mais refrigerantes, macarrão. Óleo mínimo na alimentação. E quando usado é o de milho ou girassol. Sem restrições para as saladas. Procuro variar sempre. Alface acompanhado de tomate cereja e pedaços de melão fica uma delícia! Kani, salsa, manga e repolho também é uma ousadia!!! Salada de chuchu.  E assim os testes vão acontecendo.

A receita original desta lasanha é com carne vermelha móida no molho. Que eu substituí por proteina de soja, mais conhecida como ‘carne’ de soja. Muitos amigos que já experimentaram este molho já chegaram a duvidar que não era carne vermelha. Bom… Espero que vc goste da receita! Beijo beijo!

 








 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>